terça-feira, 8 de setembro de 2009

Paródia: Poema Namoradinha

namorada... namorada melhor ter
mas se não temos
triste fica sem ter
namorada sempre tem
que ter,quem não tem
fica sem saber, o que
e o amor para você?
eu sei mas não vou
responder.
você tem que ter
parada saber
o amor e inesquecível
mais nem sempre
tranqüilo.
o amor e diferente
ele mexe com a gente.
o amor e eterno,mas nem
sempre sincero.
para que descreve o que
sinto por você,aquele olhares
atraentes dura pouco tempo
mas ficam na mente.
aquele sorriso maravilhoso
o amor e sem noção
o amor e inesquecível
a porta para o paraíso.
namorada eu tenho e
nao quero perder
se tudo que eu quero
e você
no cinema,aquele
beijos o pessoal reclamando
não tem sossego
na despedida a tristeza,a noite
sem fim,o pensamento fora de mim.
as lágrimas vão saindo
a saudade vem vindo.
juras de amor
vamos fazer
sempre amala nunca
esquecer.
meu amor,amor você
brigas de amor
sempre tem que ter.
namorada tem que ter.
sem elas não vivemos
meu amor por ti
o mundo e pequeno

by: Edilson Vieira

0 comentários:

Postar um comentário